Conheça nosso

Blog

A Aposentadoria Voluntária é uma das modalidades mais comuns e representa um momento significativo na vida de todo trabalhador. Para conquistá-la, é necessário atender a dois requisitos fundamentais: idade e tempo de contribuição. Em nosso escritório de advocacia, estamos comprometidos em orientá-lo durante todo o processo para garantir que você alcance sua aposentadoria com segurança e tranquilidade.

A Aposentadoria por Invalidez, agora denominada Benefício por Incapacidade Permanente, é uma proteção vital para trabalhadores que enfrentam incapacidade laborativa permanente decorrente de doença ou acidente. No nosso escritório de advocacia, compreendemos a importância deste benefício na vida daqueles que enfrentam desafios significativos e estamos aqui para orientá-lo durante todo o processo.

O Auxílio Acidente é um benefício previdenciário de natureza indenizatória destinado àqueles que enfrentam sequelas decorrentes de acidentes ou doenças ocupacionais, resultando na redução de sua capacidade laborativa. Em nosso escritório de advocacia, compreendemos a importância desse benefício para aqueles que enfrentam desafios após incidentes no ambiente de trabalho e estamos aqui para orientá-lo em todo o processo.

O Benefício por Incapacidade Temporária, popularmente conhecido como Auxílio-Doença, é uma importante proteção para trabalhadores que, por motivo de doença ou acidente, encontram-se temporariamente impossibilitados de desempenhar suas funções laborais. Em nosso escritório de advocacia, compreendemos a relevância desse benefício na vida dos trabalhadores e estamos aqui para guiá-lo através do processo, assegurando que seus direitos sejam plenamente respeitados.